E-commerce: Nubank lança função ‘shopping’ em seu aplicativo; veja como acessar

O Nubank lançou nesta terça-feira (23) a seção “shopping” em seu aplicativo e já conta com diferentes lojas no e-commerce, como Magazine Luiza (MGLU3), Dafiti e Allied (ALLD3).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

De acordo com a fintech, além do comércio eletrônico, a função “Shopping” do Nubank vai oferecer descontos, cupons e preços especiais aos clientes que pagarem direto pelo app.

A funcionalidade já está no ar, mas será disponibilizada gradualmente para a base de usuários – que chegam a mais de 40 milhões de clientes – do Nubank ao longo dos próximos dias.

“Com os melhores parceiros da categoria, a vertical de e-commerce do Nubank vai expandir a gama de produtos e serviços oferecidos por meio de nosso aplicativo e continuar a garantir a qualidade da experiência e dos serviços que oferecemos aos nossos clientes.”, diz Juan Carlos Guillermety, VP e Gerente Geral de Marketplace da fintech.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/04/1420x240-Planilha-vida-financeira-true.png

Como funciona o e-commerce do Nubank

As compras devem ser feitas dentro do site das lojas, mas o processo começa dentro do aplicativo do Nubank, que irá redirecionar o usuário. O “Shopping” contará com diversas opções de sites e lojas com parcerias exclusivas, explica a empresa em nota. E acrescenta que espera expandir a quantidade de parceiros nas próximas semanas.

“Os clientes terão acesso a preços especiais, descontos e cupons ao iniciar a jornada de compra pelo app. As ofertas não são fixas e podem apresentar variações ao longo do tempo”, complementa a nota.

Shopping do Nubank.
Shopping do Nubank. Foto: Reprodução-site.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

De acordo com a fintech, a nova vertical de ‘Shopping’ é mais uma evidência da rápida expansão de portfólio que o Nubank vive nos últimos meses.

“O Nubank tem diversificado cada vez mais sua oferta de produtos, o que inclui cartão de crédito, conta para pessoas físicas e jurídicas, investimentos, empréstimo pessoal, seguro e, desde julho, já relacionou produtos de parceiros no seu aplicativo, com as transferências internacionais da Remessa Online e, mais recentemente, da Creditas com empréstimo com garantia de veículo”, especifica.

A novidade chega em um momento importante para o banco digital: em breve, a fintech pretende abrir capital na bolsa de valores. O IPO do Nubank está previsto para dezembro, na bolsa de Nova York.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião

Receba atualizações diárias sobre o mercado diretamente no seu celular

WhatsApp Suno