Mercado Livre (MELI34) distribui R$ 3 mi em cupons na campanha ‘Descontaço’
O Mercado Livre (MELI34) informou nesta quinta-feira (01) sobre a campanha “Descontaço”, disponível ao consumidor brasileiro.
A campanha prevê a distribuição de R$ 3 milhões em cupons de desconto a partir de hoje, conforme informou o Mercado Livre.
Durante onze dias, a plataforma vai revelar novos cupons, que estarão escondidos tanto no mundo virtual quanto no físico, com até 80% de desconto em produtos selecionados.
“A campanha possui uma estratégia estruturada de gamificação com o objetivo de gerar o alto engajamento dos usuários de todo o país, por meio da busca por cupons de desconto escondidos em lugares inusitados, que vão do site e aplicativo da marca, ao avião, que garante a entrega mais rápida do Brasil, fazendo uma mistura entre o mundo digital e o físico”, comenta Thais Souza Nicolau, diretora regional de branding do Mercado Livre.
A executiva destaca que a estratégia inovadora permite que os consumidores do Mercado Livre sejam surpreendidos com os cupons da marca espalhados em locais bastante diversos e inusitados: andando na rua de sua cidade, navegando pela redes sociais de um parceiro da marca e também em canais tradicionais de mídias OOH (Out Of Home).
“Em 2020, observamos que a pandemia impulsionou o interesse de compra online do consumidor nos meses ao longo do ano e temos certeza de que em 2021 não será diferente.
O “Descontaço”, que entrou em nosso calendário ano passado, já se tornou a segunda maior megaliquidação da plataforma no ano, atrás apenas da Black Friday”, finaliza a executiva.
Durante os dez dias, o Mercado Livre continuará com o envio mais rápido do Brasil para os produtos entregues na modalidade FULL e o frete grátis para compras acima de R$ 79 dos produtos entregues pelo Mercado Envios, condicionado ao preço, peso e distância do envio do pedido. Os consumidores da Grande São Paulo e das regiões metropolitanas de Florianópolis (SC) e Salvador (BA) podem receber suas compras no mesmo dia. O serviço é válido para compras realizadas dos produtos sinalizados como FULL na plataforma, até às 11h de segunda-feira à sábado.