Via Varejo (VVAR3) troca Credit Suisse pelo BTG como formador de mercado

A Via Varejo (VVAR3) informou na noite desta quarta-feira (23) que decidiu trocar de formador de mercado.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Planilha-controle-de-gastos.png

Em fato relevante publicado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Via Varejo informa que contratou o BTG Pactual (BPAC11) como novo formador de mercado.

O contrato tem prazo de um ano, prorrogável por iguais períodos, e entra em vigor na próxima segunda-feira (28).

Com isso, hoje foi o último pregão do Credit Suisse como responsável por manter a liquidez das ações VVAR3 da varejista na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) como market maker.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Segundo a Via Varejo, a contratação do BTG Pactual tem como objetivo aumentar a liquidez das 1,59 bilhão das ações da varejista disponíveis no free float.

Veja abaixo o fato relevante da Via Varejo

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop.jpg

Veja também:

Via Varejo contrata Daniela Brettahauer como diretora de RI

A varejista  anunciou que Daniela Bretthauer vai assumir o cargo de Diretora de Relações com Investidores da empresa no próximo dia 17.

Em comunicado ao mercado, a Via Varejo informou que a contratação da executiva tem como objetivo reforçar o departamento de relações com investidores e está alinhada com a estratégia de garantir transparência ao mercado, aderindo aos “mais elevados padrões de governança corporativa“. Clique aqui e veja mais sobre o assunto.

Empresa vende R$ 3 bilhões na Black Friday, alta de 37%

A Via Varejo, dona das Casas Bahia e do Ponto Frio, informou que as vendas (GMV) durante a Black Friday atingiram R$ 3 bilhões, superando o recorde de 2019, quando vendeu R$ 2,2 bilhões. O número representa uma alta de 37% ante o ano anterior.

Segundo fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), entre 22 e 28 de novembro, as vendas online cresceram 99%, com participação de 62,4% nas vendas totais. A empresa destacou o marketplace (3P), que cresceu 125%. Veja aqui tudo sobre a Black Friday da Via Varejo.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Felipe Areia

Compartilhe sua opinião

Receba atualizações diárias sobre o mercado diretamente no seu celular

WhatsApp Suno