Sobre o SNEL11
O SNEL11 – SUNO ENERGIAS LIMPAS FII é o Fundo Imobiliário da Suno Asset que investe em Energias Limpas e Renováveis, sendo uma maneira inovadora e democrática para o investidor comum ter acesso a uma tese que, além de extremamente lucrativa, gera impacto positivo para a sociedade.
É o primeiro FII disponível ao mercado em geral que investe na tese de energias limpas e foi feito em parceria uma consultoria especializada em infraestrutura e energia, o Centro Brasileiro de Infra-estrutura (CBIE). Antigamente, apenas investidores com mais de R$1 milhão para alocar, poderiam fazer esse investimento que projeta uma rentabilidade de 20% ao ano, conforme estudo de viabilidade. Agora, você também pode investir em energia limpa!
O SNEL11 participará da fase de desenvolvimento dos projetos de energia desde seu início e assim que estiverem prontos / operacionais, esses projetos gerarão receita ao fundo pela venda de energia elétrica aos consumidores.
O fundo possui prazo indeterminado e além desta tese de renda (com a venda de energia) conta também com a possibilidade de ganho de capital com a venda dos projetos prontos, que possuem valor agregado bastante superior ao investimento do desenvolvimento.
➡ Confira o Relatório de Monitoramento do SNEL11 em PDF!
➡ Leia a Relatório Gerencial do SNEL11 em PDF!
Para mais informações, acesse o regulamento, em especial a Seção “Fatores de Risco”. Recomenda-se a análise criteriosa dos objetivos de investimento a fim de adequação ao perfil de Investimento apresentado.
O PRESENTE MATERIAL DE DIVULGAÇÃO NÃO CONSTITUI OFERTA E/OU RECOMENDAÇÃO PARA COMPRA DE QUAISQUER VALORES MOBILIÁRIOS. É RECOMENDADA A LEITURA DO PROSPECTO E DO REGULAMENTO DO FUNDO ANTES DE INVESTIR, EM ESPECIAL DA SEÇÃO DOS FATORES DE RISCO E DE TRIBUTAÇÃO.
Entre em contato com o seu assessor de investimentos e avalie a adequação do investimento ao seu perfil. Os fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros.