Suno Artigos

Resumo da Semana: Wise investimentos deixa XP e passa ao BTG Pactual, Rappi volta a demitir no Brasil, CEO da Cielo renúncia e Justiça confirma falência da MMX

partnership

O índice Ibovespa encerrou a última semana registrando 122.592,47 pontos, o que representou, na última sexta-feira (21), uma variação negativa de -0,08%. Na semana, o principal índice de ações negociadas na bolsa de valores brasileira teve uma valorização de aproximadamente 0,58%. Em 2021, o índice está positivo em 3% até o momento.

Já o Ifix – o índice de referência dos Fundos de Investimentos Imobiliários – encerrou a última sexta-feira (21) aos 2.804,05 pontos, o que representou uma queda de -0,08% no dia. Na mesma semana e no acumulado de 2021, o índice performou: -0,78% e -2,29%, respectivamente.

Wise investimentos deixa XP e passa ao BTG Pactual

O escritório de assessoria de investimentos Wise vai deixar a XP e irá se tornar parceiro do BTG Pactual, a informação foi divulgada pela própria Wise.  

Rappi volta a demitir no Brasil e tenta acelerar breakeven

A plataforma de serviços de entrega Rappi realizou mais um corte no efetivo de funcionários, de acordo com fontes do Suno Notícias. A nova onda de demissões deve chegar a cerca de 3% do efetivo da empresa no Brasil.

CEO da Cielo renúncia

A Cielo informou que Paulo Rogério Caffarelli apresentou sua carta de renúncia ao cargo de Diretor-Presidente da companhia. Diante disso, Gustavo Henrique Santos de Souza ocupará sua posição.

Justiça confirma falência da MMX

A falência de duas empresas ligadas à MMX, mineradora do empresário Eike Batista, foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A decisão foi tomada em segunda instância, pela 6ª Câmara Cível do Tribunal, que seguiu o relatório do desembargador Benedicto Abicair.

Sair da versão mobile