Hoje eu vou fazer um Suno Call um pouco diferente.
Eu, e a equipe da Suno, produzimos tantos materiais que talvez você não conheça todos os conteúdos e todos os canais os quais distribuímos nossos conteúdos.
No Suno Call de hoje irei mostrar alguns canais que estamos e quais são os benefícios que trago em cada um deles.
No Instagram, eu sou bastante ativo. Nele eu faço uma série de publicações diárias, inclusive respondo 5 perguntas diariamente. Ontem eu alcancei a marca de 80 mil seguidores, se você ainda não me segue, te convido a seguir o perfil @tiagogreis.
Tem também o Instagram da Suno Research – @sunoresearch, com conteúdos importantes sobre investimento diários.
Outra rede que não paramos de crescer é o YouTube. Nesta rede eu estou presente com o meu canal pessoal recém lançado, o qual poucos de vocês seguem por ser um canal novo. Aproveite e se inscreva clicando aqui.
No meu canal pessoal o conteúdo é de investimentos, mas será 100% meu. Não terão conteúdos de outros membros de nossa equipe. Em breve o Baroni terá o canal dele também.
O canal da Suno alcançou mais de 70 mil seguidores, e é aonde historicamente sempre subimos nossos vídeos. As Lives minhas de terça e as do Baroni de quinta é aonde nos dedicamos a tirar duvidas de investidores. Se você ainda não se inscreveu no canal da Suno, clique aqui.
Temos meu Twitter pessoal, em que eu costumo publicar conteúdos referentes ao dia a dia do mercado. Você pode seguir clicando aqui. Tem também o Twitter da Suno, sempre com publicações sobre o que acontece no mercado.
Do Twitter, o mais importante é utilizar a função “listas”. Tenho a lista mais seguida do Brasil, que te ensino a seguir por aqui.
Por fim, criamos o site Suno Respostas, uma espécie de “yahoo respostas” em que a comunidade responde as duvidas da comunidade. Eu estou sempre lá tirando dúvidas dos investidores. Vale a pena conferir.