No nível Big, que são os maiores anunciantes há as seguintes marcas: Americanas, Seara e Stone.
Big
Big
O investimento que cada uma dessas marcas fará no programa, para garantir sua publicidade, é de R$ 105.157.383,28. Valor 14% maior em comparação a última edição do BBB.
Dentro do nível camarote de publicidade, estão as seguintes marcas: Amstel, Downy, Pantene e TikTok.
Camarote
Camarote
O valor desembolsado por essas marcas será de R$ 80.284.155,53, um aumento de 15% para a temporada passada.
O nível mais barato de publicidade é o Brother. Neste nível existem as seguintes marcas: Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, Pague Menos e QuintoAndar.
Brother
Brother
Para se tornar um Brother, a empresa terá que desembolsar um valor de R$ 15.673.439,94. Aumento de 32% em comparação a última edição.
Ao todo, o BBB deve arrecadar mais de R$ 636 milhões (considerando somente os patrocínios dos níveis Brother, Big e Camarote). Sem dúvidas, a edição de 2023 será uma das mais lucrativas.