Bons exemplos disso são as séries: The Morning Show (U$ 15 milhões por episódio) e See (U$ 15 milhões por episódio) ambas da Apple Tv,
Outros bons exemplos são as séries The Crown (U$13 milhões por episódio) da Netflix e The Mandalorian (U$12,5 a 15 milhões por episódio), da Disney.
Mesmo com o investimento pesado do streaming, ainda existem séries que foram lançadas na TV e possuem valor de produção muito elevado.
As séries mais caras da história
As séries mais caras da história
A série The Pacific da HBO teve investimento de U$20 milhões por episódio, enquanto o clássico, Plantão Médico, da NBC teve investimento total de U$13 milhões por episódio.
A Marvel não fica para trás. Com o lançamento da Disney Plus, a empresa vem investindo pesado no desenvolvimento de séries.
Game of Thrones é outro seriado da HBO que foi lançado para a TV e registrou um valor de investimento elevadíssimo. Cada episódio custou U$ 15 milhões de dólares.
GOT
GOT
Até o momento, a série mais cara da história é: Anéis do Poder, da Amazon Prime. A série é baseada nos livros do autor J. R. R. Tolkien. Cada episódio custou U$ 58,12 milhões