Marcel Szajubok Marcel Szajubok

Marcel Szajubok

Perfil de Marcel Szajubok

Nome Completo Marcel Szajubok
Nacionalidade Brasileiro
Formação Administrador
Ocupação Executivo
Redes Sociais Facebook Linkedin

Biografia de Marcel Szajubok

Quem é Marcel Szajubok

Marcel Szajubok é o presidente da Jeunesse, empresa norte-americana do ramo da beleza e cosméticos, no Brasil.

Além da Jeunesse, desde 2017, Marcel Szajubok é também o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).

Sob a gestão de Marcel Szajubok, a Jeunesse, que chegou ao Brasil em 2016, conquistou no país o segundo maior faturamento global da marca.

PLANILHA CONTROLE GASTOS

O sucesso da Jeunesse vem das vendas diretas – e, no Brasil, já são mais de cem mil pessoas vendendo os produtos na área cosmética.

Trajetória de Marcel Szajubok

Marcel Szajubok
Foto: Reprodução/ Facebook

Marcel Szajubok é formado em marketing e comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi.

Szajubok tem também MBA em gestão de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Antes de se tornar o líder da Jeunesse em solo brasileiro, Marcel Szajubok acumulou vasta experiência no mercado de vendas diretas.

Por 18 anos, fez parte do quadro de funcionários da Natura.

Ingressou na empresa em 1994, como coordenador de marketing, e depois foi gerente de vendas na unidade brasileira da marca.

Na unidade do Peru, foi gerente de marketing e diretor regional.

EBOOK 10 LIVROS

Em 2010, de volta ao Brasil, atuou na área de marketing de relacionamento, onde foi responsável pelas áreas de atração, desenvolvimento, fidelização, retenção, incentivos, relacionamento e reconhecimento da força de vendas da Natura. A área era composta por 42 Gerentes de Vendas, 840 Gerentes de Relacionamento e 1.300.000 Consultoras Natura.

Entre 2012 e 2015, foi gerente geral de venda-direta da Marisa. Lá, foi responsável pela startup de novos canais de negócios da rede de lojas.

Em seguida, foi convidado para ser o presidente da Jeunesse, que desembarcava no Brasil.

Quando assumiu, Szajubok declarou: “Meu grande objetivo é que todos saibam escrever Jeunesse naturalmente, sem ter que soletrar o nome. Esse será um grande passo para empresa”.

Especializada em produtos de beleza e cosméticos, com venda direta, a Jeunesse encontrou no país solo fértil para expandir seus negócios.

Em dois anos, a unidade brasileira tem o segundo maior faturamento da marca.

Nesse tempo, sob a gestão de Marcel Szajubok, a empresa já conta com mais de 100 mil distribuidores – e a perspectiva de crescimento segue alta.

Em 2017, Marcel Szajubok foi eleito o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).

Ler mais

Compartilhe sua opinião