KNRI11: Aprenda mais sobre o segundo maior fundo do IFIX

Kinea Renda Imobiliária, negociado com o código (ticker) KNRI11, é o maior Fundo Imobiliário de Renda (“Tijolo”) negociado na B3, ficando na posição número 2 do IFIX.

O objetivo principal de KNRI11 é explorar imóveis comerciais (Lajes Corporativas e Galpões Logísticos) a fim de se distribuir renda mensal (aluguéis) com foco sempre em uma carteira pulverizada de receitas.

O KNRI11 é um Fundo Imobiliário ideal para quem busca diversificação em ativos de alta qualidade localizados nas melhores regiões do Brasil, além de uma equipe de Gestão capacitada com histórico comprovado no mercado.

O portfólio de KNRI11 conta com 07 Edifícios Comerciais e 08 Galpões Logísticos, cujas localizações são predominantemente no estado de São Paulo nas seguintes cidades: Sumaré, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Louveira, Itaquaquecetuba e na própria capital.

No Rio de Janeiro, temos ativos na capital além de uma propriedade em Santa Cruz. E por fim, destaque também para um importante imóvel localizado em Pouso Alegre/MG.

Observe, portanto, que são 15 imóveis com mais de 500 mil m² de Área Total. Este amplo portfólio encontrado em KNRI11 conta com mais de 45 Locatários de diversos portes e setores do mercado (empresas nacionais e multinacionais), ratificando a tese de uma ampla diversificação interna.

O funcionamento básico de KNRI11 envolve 06 principais etapas:

  1. Mapeamento das oportunidades no mercado imobiliário
  2. Análise do Imóvel
  3. Diligência e avaliação do valor de mercado
  4. Aquisição
  5. Monitoramento
  6. Desinvestimento (quando oportuno)

Percebam, portanto, que a Gestão de KNRI11 é baseada em uma abordagem ativa e diligente comprovada nos processos de manutenção de contratos e nas propriedades, sendo que a aproximação junto aos Locatários e corretores locais sempre foram os principais diferenciais competitivos deste Fundo.

Dados KNRI11

  • Administrador: Intrag DTVM
  • Gestor: Kinea Investimentos
  • Segmento: Misto (Corporativo e Logístico)
  • Patrimônio Total (maio/2018): R$ 2,2 bilhões
  • Taxa de Administração e Gestão: 1,25% ao ano
  • Taxa de Performance: Não há
  • Início do Fundo: 2010
  • Número de Cotistas (maio/2018): 23.939
  • Número de Cotas do KNRI11: 28.098.823
ACESSO RÁPIDO
Tags
Marcos Baroni
Compartilhe sua opinião
2 comentários

O seu email não será publicado. Nome e email são obrigatórios *

  • Bruno 30 de maio de 2019
    Excluíram Santa Cruz da capital kkkkResponder
  • Sergio Humberto Pedro 21 de julho de 2019
    Prof Baroni, Um fundo com tamanha diversidade como KNRI11, porque tem uma performance abaixo do 100%CDI? O dividendo está a 12 meses em queda sistemática mes a mes? Essa diversidade tem um custo se compararmos com rentabilidade de 0,48% a.m. e abaixo de quase uma centena de outros fundos.......Responder